quinta-feira, 14 de abril de 2011

A recompensa!

vista mais ampla
Foram enviados doze homens da prefeitura para auxiliar nos trabalhos
As crianças já estão usufruindo do slack com o espaço arrumado
Auxiliando no equilíbrio
Vista da "praça Central"do Recanto Azul
funcionarios da prefeitura rastelando o capim, em primeiro plano chapeleta do slack-line
Visão geral com a parede maior a direita
Vista a partir do fundo do campo de futebol


Os trabalhos no Recanto já trazem resultados espantosos!


Neste dia 14 de Abril um grande parceiro de muito tempo dos idealizadores do CRAM, Fredinho Fonseca, chefe de regionais e político atuante junto ao município de Contagem, intermediou junto a Prefeitura e trouxe um apoio onde somente o CRAM não conseguiria alcançar: Doze homens atuando como mão-de-obra e cinco roçadeiras da prefeitura, algo que realmente está mudando as caras do Recanto!!!


Ao visualizar as ações voluntárias por parte dos escaladores, houve um grande reonhecimento que após se chegar ao consenso do apoio de todos para alcançar tamanho objetivo, incluindo além de mão-de-obra voluntária, recursos próprios e organização, ainda não podíamos conseguir concluir o projeto dentro do prazo pois a cada dia que trabalhávamos, mais intermediações teríamos que fazer e para se alcançar a perfeição mínima, sepre estava surgindo algo a mais, fora do planejado, aumentando gradativamente as ações junto ao Recanto.


No último fim-de-semana vários moradores locais já estavam frequentando o Recanto, passeando com os cachorros, levando crianças para brincar e elogiando o que poucos até então estavam dispostos a contribuir, gerando satisfação entre todos nós e estamos adquirindo tamanha disposição mesmo após cansativos trabalhos em que muitos não tem nem preparo para o mesmo, sendo um esfôrço específico do qual não temos costume...


Nas fotos os filhos do Alexandro Gomes (Alex) usufruindo do slack-line com a base limpa, mostrando que o Recanto está em condições mínimas para receber pessoas de todas as idades!


É isso aí, galera!!! Estamos realmente concluindo o nosso primeiro projeto!!!


Os croquis serão postados em breve neste blog, provavelmente antes do evento, para que ninguém se encotre "perdido" no meio de tantas vias!!!

4 comentários:

  1. E isso ai meus companheiros a uniao sempre faz a diferenca, vamos todos continuar a progredir e manter esse maravilhoso local....

    ResponderExcluir
  2. Oi Gente, COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DO GRUPO DE ESCALADA ?

    ABRAÇOS E AGUARDO INFORMAÇÕES.

    p.s: Quero escalar, mas não tenho grupo e nem sei por onde ir. Não quero ficar só em academias.

    ResponderExcluir
  3. E aí Cristielle, tudo bom???

    Você pode ir diretamente no Recanto as terças e quintas, na parte da noite e nos fins de semana a qualquer horário, sempre haverá alguém do Cram disponível para orientar sobre a escalada em rocha, a maioria tem eqpuipamento completo, basta voce levar seu "kit aba" (cadeirinha, sapatilha, solteira, capacete, cordelete e conjunto ATC), mas caso queira usufruir de outros lugares, entre em contato por e-mail, pois todos os fins de semana o lugar é diferente e vai depender de outras interpéries, como mais tempo, preparo, técnica e conhecimento, tudo vai depender de onde! mussumanu@hotmail.com.

    boas escaladas

    ResponderExcluir