segunda-feira, 4 de abril de 2011

1º Festival Recanto Azul



Agora e oficial!!!!


Resultado de uma parceria entre a 4Climb e o Clube Recanto Azul de Montanhismo, o 1º Fest CRAM reúne varias modalidades de esportes de aventura em um ambiente estruturado, localizado dentro da cidade de Contagem e conta com cerca de 100 vias de escalada esportiva, campo de futebol, estrutura para montagem de slack-line, vestiários masculino e feminino, amplo estacionamento alem de um maravilhoso visual de 360º onde pode-se avistar a serra de Igarapé (Pedra Grande), serra dos três irmãos, serra do rola moça, serra do curral, serra da piedade, serra dos Alves, serra da lapinha (pico do breu), toda a capital mineira e ate o novo centro administrativo! Ainda conta com um amplo espaço de área para futuros projetos de arborização e cobertura vegetal, praça de esportes (aparelhos de ginástica), mirantes, pista de caminhada e possibilidade de integração com outros esportes que possam se estabelecer ao longo do tempo. Sua participação e indispensável para que este evento tome as proporções mínimas para que o governo local apóie a nossa idéia e estruture ainda mais este belo espaço e faca com que a população passe utilizar este como um grande espaço de lazer! Com o Apoio das Lojas Adrena, Conquista Montanhismo, Academia ROKAZ, Pé na Fita, Am420nia e Live1.fm e colaboração da Bento locações, Chapeletas EXU, Abaco para-raios, ECRA – Esporte Clube Recanto Azul, Flasan – materiais para construção a seco e bar do seu Naná, será um evento que contará com grandes nomes do esporte em Minas e do Brasil! Contamos com a sua presença!


Já estão garantidos o high-line, tirolesa de 80 mts a 30 mts de altura, vários trick-lines, vias de alto padrão e um mini-campeonato de escalada onde serão sorteados brindes variados! Vai rolar também um workshop aberto para a participação de todos e um lounge disponibilizado pela equipe 4climb que deve se estender ate o final do evento!


Este evento se iniciará as 9 hs e tem projeção para ir ate as 17 hs, e se realizará na rua Macapa, 928 bairro Amazonas (Cidade Industrial), em Contagem onde será a futura sede do CRAM, no dia 17 de Abril!


Venham participar!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só faltou informar, que já existe no local a sede do Esporte Clube Recanto Azul, e que bem antes do CRAM se tornar parte do ECRA já existe uma diretoría contituída que cuida do local.

    ResponderExcluir