quinta-feira, 21 de junho de 2012

Festival neste domingo!


Já estão sendo finalizados os últimos preparativos para o 2 Fest Recanto Azul de Montanhismo e Escalada, fruto da parceiria entre a 4climb (www.4climb.com.br) e CRAM – Clube Recanto Azul de montanhismo, venha participar você também!

Teremos um evento recheado de novidades, a contar inicialmente pela participação maior de crianças e comunidade local, que se efetivará através da distribuição gratuita de algodão doce e a disponibilização de uma cama elástica, haverá também a apresentação da banda Sabedoria Nahtiva (http://www.facebook.com/#!/bandasabedorianahtiva.reggae), que vêm se destacando no cenário musical, além de uma gama de atividades ligadas ao montanhismo!!
Atividades como escalada e slack-line estará disponível a todos que se interessarem, basta ir e conferir!

Um comentário:

  1. Olá,

    Estou desenvolvendo um projeto de graduação do curso de arquitetura em uma pedreira. E gostaria de algumas informações a respeito do rapel e escalada nessas áreas. Como é todo o processo até chegar a utilização da área para o esporte? Por isso, se for possível conseguir algum contado dos membros do clube, ou se alguem tiver disponibilidade para me passar algumas informações poderiam enviar para: dayane.am@gmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir