domingo, 8 de maio de 2011

Evento será exibido no Casca Grossa

A maior produtora de vídeos de escalada de Minas Gerais, Casca Grossa (www.cascagrossa.com.br) irá exibir imagens do 1o Fest CRAM,
será neste sábado, dia 14 de Maio às 09:00 hs na TV Alterosa, não percam!
abaixo um pequeno trailler do que será mostrado...

http://youtu.be/r7Sh5Om_Mec

2 comentários:

  1. Esse não é o trailher, é somente a queda que tive no highline. Esse vídeo é do grande amigo e tbm escalador Gustavo Rolla que inclusive cedeu a cena para o programa Casca Grossa. Mas o vídeo que vcs colocaram como trailher nem foi editado. O trailher mesmo está no youtube na página CASCAGROSSACLIMB então mudem isso aí que fica perfeito. Basta digitar 1º FEST CRAM. Boas escaladas!

    ResponderExcluir
  2. Nos dias 29 e 30 de outubro, uma das maiores regiões de calcário do mundo, receberá escaladores de todo Brasil para um evento que promete mostrar o potencial do centro-oeste de Minas Gerais.

    Arcos, Pains e Corumbá. Há 10 anos, a região que agrega estas três cidades é explorada por escaladores locais e conta com aproximadamente 400 km de calcário, 780 grutas e cavernas. O que dá a Pains o titulo de capital mundial do calcário.

    A região escolhida para o evento é conhecida como Rastro de São Pedro. Segundo moradores da região, a comunidade recebeu esse nome devido a pegada em uma pedra que fica ao lado da nascente. Tal pegada seria o rastro de São Pedro, que pode ser conferido.

    Para veículos de imprensa, há a possibilidade de produção de conteúdo e disponibilização.

    Acesse e saiba mais: https://www.facebook.com/event.php?eid=270784516294505

    João Paulo Bueno

    ResponderExcluir